Durante a conferência VivaTech, em Paris, na França, Elon Musk afirmou ser “um alienígena”.
+ Harpista viraliza com resposta calma para encrenqueira durante sua apresentação
+ Influenciadora body positive australiana inspira seguidores mostrando suas imperfeições
Elon Musk disse em durante a conferência de técnicos globais VivaTech, em Paris, na França, para start-ups tecnológicas, que ele é um alienígena.
O multibilionário famoso por marcas como Tesla, X e SpaceX afirmou que continua tentando dizer às pessoas que é um extraterrestre, mas em tom de pesar, garante: “Ninguém acredita em mim”.
A fala aconteceu a partir da dúvida de um anfitrião do evento, que perguntou a Musk: “Algumas pessoas acreditam que você é um alienígena?” A seguir, o multibilionário riu e respondeu: “Eu sou um alienígena – sim, continuo dizendo às pessoas que sou um alienígena. Mas ninguém acredita em mim.”
Ele ainda acrescentou que se pudesse fornecer provas de vida alienígena, ele as compartilharia no X/Twitter – site de mídia social que ele comprou recentemente.
Sem sugerir qualquer solução prática, Musk prosseguiu alertando que a inteligência artificial representava um problema mais imediato do que os ETs para os humanos: “Provavelmente nenhum de nós terá emprego”, afirmou.
Por fim, ele seguiu falando sobre extraterrestres, propagação de desinformação e a ida do homem à lua: “Por alguma razão, muitas das mesmas pessoas que pensam que há alienígenas entre nós não pensam que fomos à Lua”, disse ele.
Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA.